sábado, 25 de setembro de 2010

Notícias


Vitória da Conquista está fora do Projeto de Banda Larga Nacional

De acordo com o site Brasil Conectado Bahia e Minas Gerais são os estados com maior número de cidades beneficiadas, oito cada um

O Jornal A Semana, edição 329, publicado no último dia 12 de setembro, informou que o município de Vitória da Conquista não será contemplado com o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), que segundo a reportagem pretende “disponibilizar redes sem fio para cidade com dificuldades de acesso entre seus habitantes até 2014, com valores entre R$ 15 e R$ 35”.

A matéria de Wilson Fernando, informa ainda que um dos motivos de Vitória da Conquista não ter sido contemplado com o PNBL foi porque o município não estaria próxima aos chamados Pontos de Conexão (POPs).

De acordo com o site Brasil Conectado Bahia e Minas Gerais são os estados com maior número de cidades beneficiadas, oito cada uma. As cidades baianas contempladas com esse sistema são Feira de Santana, Itabuna, Camaçari, Governador Mangabeira, Eunápolis, Governador Lomanto Júnior (atual Barro Preto), Muritiba e Presidente Tancredo Neves.

Tribuna da Conquista


Nenhum comentário: